terça-feira, 8 de julho de 2008

Sobre o Blog

Este é meu primeiro post e espero que seja de muitos outros,
estou criando este blog com o objetivo de ajudar quem tiver interesse no conteúdo que irei postar e a mim^^, pois para postar preciso aprender sobre o assunto antes.
O assunto principal abordado aqui será programação e como meu objetivo é aprender C e C++ será baseado nesta linguagem (ou nestas duas liguagens - pra quem diferencia as duas). Estou interessado também em SDL e vou usá-la para garantir a portabilidade de meus códigos. Espero que tenha tempo para escrever e se alguém se interessar e houver feedback estarei disposto a ajudar quem pedir. Para começar é só isso, até meu primeito poste sobre o assunto. Aguardem!

2 comentários:

  1. Isso ae veio é noiz yooooooo o/
    lol noob and fdp
    Pode contar com minha ajuda nessa difícil jornada no mundo da programação... \/

    ResponderExcluir
  2. LoL Nubaço, precisando de suporte é só me procurar, sabe q eu sou ninja =P.

    Ass: Gigante seu mestre... =P

    Ps: O Anderson eh viadaço... =P
    Ps²: Vc tbm... =P
    Ps³: Eu sou fodão... =P

    ResponderExcluir